Prefeitura de Palmas de Monte Alto oferece 26 vagas para professores substitutos; confira Edital

A Prefeitura de Palmas de Monte Alto, realizará Processo Seletivo Simplificado visando à contratação por prazo determinado de profissionais para a função de Professor Substituto aptos a atuarem nas turmas de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II, bem como visa à formação de cadastro de reserva. Confira o quadro de vagas:

As inscrições serão gratuitas, no período de 27 de janeiro de 2022, quinta-feira, à 04 de fevereiro de 2022, sexta-feira, devendo o candidato preencher a Ficha de Inscrição disponível no Anexo IV do Edital e/ou na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O Processo Seletivo Simplificado será regido por este Edital e sua realização dar-se-á em etapa única, denominada Avaliação de Títulos e Experiência Profissional. Confira o Cronograma:

Conforme consta no Edital, as contratações serão feitas por tempo determinado, de acordo calendário letivo do ano em curso, observado o prazo máximo de 24 (vinte e quatro) meses, podendo ser prorrogado por igual período, nos termos legais, com carga horária de 20 horas. O salário mensal ofertado é no valor de R$ 1.660,40 (um mil, seiscentos e sessenta reais e quarenta centavos), a ser pago com os recursos oriundos do convênio com o FNDE e/ou com os 60% do FUNDEB, sujeitos a reajustes, na forma da Lei. Confira o Edital aqui!

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.