Prefeitura de Palmas de Monte Alto assina Termo de Convênio para a implantação do Programa Cidade Empreendedora

Foto: Divulgação

Na última terça-feira (17/05), o município de Palmas de Monte Alto deu um importante passo para o desenvolvimento, o Prefeito Manoel Rubens assinou o Termo de Convênio com o Sebrae Bahia para a implantação do Programa Cidade Empreendedora.

O Cidade Empreendedora é uma estratégia que tem como objetivo engajar a gestão pública e lideranças locais na melhoria do ambiente empresarial e na promoção de políticas públicas para os pequenos negócios, contribuindo para o desenvolvimento econômico local.

Uma Cidade Empreendedora é aquela que possui atributos internos específicos que determinam a intensidade e a qualidade do empreendedorismo no seu território.

O Prefeito Manoel Rubens destacou a importância dessa ação: “Esta ação dará mais oportunidades para a população de Palmas de Monte Alto, especialmente aos mais jovens que buscam iniciar seus empreendimentos em nossa cidade. Estamos somando esforços visando o empreendedorismo, capacitação e a geração de emprego e renda para o nosso povo”.

“Com o trabalho, compromisso e dedicação, Palmas de Monte Alto será uma Cidade Empreendedora” – afirmou o Pompílio Donato

Os representantes do Sebrae ficaram entusiasmados com a forma que o Município abraçou o Programa Cidade Empreendedora.

Fizeram presentes, além de mim do Prefeito, o Agente de Desenvolvimento do Município, Ednaldo Medrado, a Secretária de Educação, Vicência Paula, e os representantes do Sebrae, Josinete Viana – Gerente Regional, Alessandra Vaz – Consultora Cidade Empreendedora e Fernando Suzart – Getor de Território.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.