Prefeitura de Malhada realiza adequações ao Hospital São Geraldo para receber pacientes com suspeita de Covid-19

Foto: Divulgação

A prefeitura de Malhada, por meio da Secretaria de Saúde, realizou adequações ao Hospital Municipal São Geraldo, para atender pacientes com suspeitas de Coronavírus (covid-19), e pacientes com outros problemas respiratórios.

A adequação dos leitos ficou dividido em dois blocos, um deles para os pacientes que apresentarem sintomas de Covid, e o outo bloco para pacientes internados por outras comorbidades.

Os profissionais de saúde e pacientes serão divididos de acordo os blocos e não terão acesso aos demais pacientes que estiverem internados na unidade.

Para o Prefeito Valdemar Lacerda da Silva Filho (Dezin), a adequação é importante, pois mesmo que não há casos confirmados de Coronavírus, é preciso estar preparado, cumprindo todos os métodos de prevenção.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Malhada

One thought on “Prefeitura de Malhada realiza adequações ao Hospital São Geraldo para receber pacientes com suspeita de Covid-19

  1. Parabéns ao prefeito de Malhada pela iniciativa e consideração aos seus munícipes. Se a verba veio, é pra ser aplicada devidamente, espero que sirva de exemplo para os outros municípios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.