
A Prefeitura de Malhada, através da Secretaria de Obras, iniciou a recuperação da estrada que liga as comunidades de Vila Nova e Pau D’Arco.
Os trabalhos iniciaram na última semana e a previsão é que na próxima semana já esteja concluído o trabalho de recuperação.
Com fortes chuvas registradas no município no período chuvoso, algumas estradas foram danificas, porém a administração municipal tem visto com “bons olhos” e apesar das dificuldades, tem criado métodos para resolver estes problemas.
Com a obra de recuperação, o município melhora a trafegabilidade e a qualidade de vida de moradores que utilizam da estrada.
Fonte: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Malhada