PUBLICIDADE

Prefeitura de Malhada inicia trabalho de recuperação da estrada que liga Vila Nova à Pau D’Arco

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Malhada, através da Secretaria de Obras, iniciou a recuperação da estrada que liga as comunidades de Vila Nova e Pau D’Arco.

Os trabalhos iniciaram na última semana e a previsão é que na próxima semana já esteja concluído o trabalho de recuperação.

Com fortes chuvas registradas no município no período chuvoso, algumas estradas foram danificas, porém a administração municipal tem visto com “bons olhos” e apesar das dificuldades, tem criado métodos para resolver estes problemas.

Com a obra de recuperação, o município melhora a trafegabilidade e a qualidade de vida de moradores que utilizam da estrada.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Malhada

Leia mais

PUBLICIDADE