PUBLICIDADE

Prefeitura de Iuiú suspende aulas na rede municipal de ensino devido à pandemia do novo coronavírus

Prefeitura de Iuiú (Foto: Portal Vilson Nunes)

A prefeitura de Iuiú decidiu suspender as aulas das escolas da rede municipal de ensino por 15 dias a contar a partir da próxima quinta-feira (19), devido à pandemia do novo coronavírus. O decreto será publicado no Diário Oficial do Município (DOM) nesta quarta-feira (18), com efeito, a partir de quinta.

De acordo com o prefeito Reinaldo Góes, a decisão foi tomada após reunião com os secretários. “É uma decisão de saúde pública e precisa ser cumprida por todos. A suspensão é por 15 dias, mas poderá se estender caso haja necessidade”, disse Góes.

Na Bahia já são 14 casos confirmados da doença, segundo confirmação da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), nesta terça-feira (17). O balanço do Ministério da Saúde, divulgado na tarde desta terça-feira (17), contabiliza 291 infectados.

Fonte: Folha do Vale

Leia mais

PUBLICIDADE