
A Prefeitura Municipal de Iuiu, realizou no último dia 27 de setembro, no Ginásio de Esporte Cajadão, uma reunião com os beneficiários do Programa: PAA – Leite com a secretária de Desenvolvimento Social e Combate a Pobreza, Coordenadora do Centro de Referência de Assistência social – CRAS e a coordenação do Programa.
Na oportunidade foi comunicado aos mesmos novas mudanças que irão acontecer como: Critérios, condicionalidades e perfil para os beneficiários permanecerem no Programa. Sendo que, estas novas orientações são exigências do próprio Programa. Fizeram-se presentes maioria dos beneficiários que são atendidos semanalmente com 1250 litros de leite entre a sede e o distrito de Pindorama.
Fonte: Ascom