PUBLICIDADE

Prefeitura de Guanambi publica Edital de Licitação para construção da sede própria da UBS do Bairro Santa Luzia

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Guanambi lançou, na última quarta-feira (19), o edital de licitação para construção de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Santa Luzia. O documento, publicado no Diário Oficial do Município, prevê a contratação de uma empresa especializada em engenharia para erguer a UBS Santa Luzia – Porte I. A abertura do certame está marcada para 30 de dezembro.

Segundo o secretário de Saúde, Edmilson Júnior, a obra representa mais um avanço na rede municipal. “Estamos investindo para garantir atendimento de qualidade na saúde do nosso município. Melhor infraestrutura, melhor acomodação para os funcionários e a população”, afirmou.

O prefeito Nal Azevedo destacou que a construção da nova unidade também vai gerar economia aos cofres públicos. Atualmente, o serviço funciona em imóvel alugado. “Além da economia com aluguel, teremos uma unidade devidamente equipada para atendimento padronizado para os usuários”, declarou.

A nova UBS será construída na Rua Anísio Cotrim Fernandes, entre o Centro Cultural de Guanambi e o Colégio José Neves Teixeira, em uma área de 1.160,63 m². O investimento estimado é de R$ 1.416.844,14.

A gestão municipal também segue com outras obras na área da saúde, como a construção da UMS de Mutãs, da UBS Porte 2 do Belo Horizonte e da sede própria do Hospital Municipal. Além disso, já planeja licitar, em breve, a UBS Porte 3 do bairro Monte Azul, cujo projeto executivo está finalizado em parceria com o Governo do Estado.

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE