A Prefeitura de Guanambi através da Secretaria de Infraestrutura iniciou a recuperação de diversas praças da cidade nos últimos dias. A praça do Marco Zero em frente ao Memorial Casa de Dona Dedé e a Praça Gercino Coelho ganharam intervenções de pintura, recuperação do pavimento, além de instalação de moderna e potente iluminação em led, que requer menos manutenção e ilumina muito mais, com custo menor de energia.
Melhorias na Praça Manoel Novaes
Uma das mais importantes e tradicionais praças da cidade, a Praça Manoel Novaes, também está passando por melhorias. Ao lado da primeira-dama Solange Coelho, o secretário Michel Macêdo acompanhou o início dos trabalhos, como a poda de plantas, recuperação do pavimento, nova pintura, troca da iluminação antiga para led, recuperação do alambrado e novo formato paisagístico.
Colaborando de forma voluntária, a primeira-dama destacou a importância das manutenções: “Iremos em breve para a praça Josafá Moura, de frente ao Lar dos Velhinhos e gradativamente iremos devolver muitas praças da cidade para o convívio social das famílias”, comemorou.
Fonte: Ascom