Prefeitura de Guanambi emite Nota de Pesar e esclarece providências sobre homem que morreu eletrocutado

(Foto: Reprodução/Prefeitura de Guanambi)

A Prefeitura Municipal de Guanambi (BA), emitiu, na manhã desta terça-feira (02), uma nota de pesar em decorrência da morte de Márcio Lima de Oliveira e Silva, ocorrido na madrugada de segunda (1º). Confira:

“A Prefeitura de Guanambi e toda organização do Festival da Virada manifesta profundo pesar pelo falecimento do cidadão Márcio Lima de Oliveira e Silva, ocorrido durante a madrugada de hoje 01/01, na Avenida Santos Dumont, no encerramento das festividades do réveillon. O cidadão recebeu atendimento médico dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegando a ser levado para o HGG, mas foi o óbito durante o percurso.

O fatídico acontecimento entristeceu e deixou toda a organização do evento profundamente abalada. Solidarizamos com amigos e familiares, pela perda do ente querido. Representantes da gestão municipal entraram em contato com familiares, para oferecer o suporte e assistência necessária que também será promovida após o luto dos familiares da vítima.”

A Assessoria de Comunicação da Instituição também esclareceu providências que estão sendo tomadas acerca do caso.  “As circunstancias do acontecimento já estão sendo apuradas pela equipe técnica da Prefeitura de Guanambi e autoridades ligadas à área de segurança pública. Tão logo a organização foi comunicada do ocorrido, através das forças de segurança de plantão, o evento foi suspenso imediatamente, além do acionamento das equipes técnicas de plantão, para se evitar maiores acontecimentos.

A organização do evento tomou de forma antecipada, inúmeras providências, para a segurança de todos os presentes, contando com o apoio da Polícia Militar, Bombeiros Civis, seguranças particulares, e equipes de manutenção de plantão durante toda a festividade, além de credenciamento de todos os barraqueiros, para se evitar a ocupação ilegal de espaços, como também, instalações clandestinas. A organização salienta também que toda a estrutura foi inspecionada previamente e contou o Termo de Responsabilidade Técnica (TRT). Além disso, antes dos festejos, os quadros de energia próximos do público, ganharam sinalização de emergência, além de isolamento com tapumes de madeira e trancados com cadeados, tudo, para que se evitasse, ligações clandestinas.”

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.