Prefeitura de Guanambi amplia leitos na UPA em parceria com a FIP Guanambi

Foto: Divulgação

Mais uma importante ação no plano de contingenciamento do Covid-19 foi viabilizada pela Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Saúde. Na manhã desta sexta-feira (31), o Prefeito Jairo Magalhães, entregou 10 novos leitos clínicos na UPA para acomodar pacientes, inclusive com outras necessidades de atendimento emergencial.

A ação, em parceria com a FIP, “irá dotar a unidade de estrutura mais ampliada, contribuindo com as medidas de prevenção ao Covid-19 e outras morbidades. Mostrando a preocupação da gestão e do Prefeito para assegurar saúde de qualidade ao nosso povo”, destacou o Secretário Manoel Paulo.

O Prefeito enfatizou a importância da parceria, agradecendo mais uma vez à FIP, aos profissionais da unidade e toda equipe da Secretaria de Saúde.

Presentes no ato, o Vice-prefeito Hugo Costa, o Deputado Federal Charles Fernandes, o Secretário de Assistência Social, Francisco Donato, o Ex-secretário de Saúde, André Moitinho, o Diretor da UPA Edmílson Nascimento Junior, profissionais da área, e o Diretor da FIP Guanambi, Rafael Gontijo, todos destacando a importância da iniciativa.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.