Prefeitura de Candiba realizou com sucesso Live Show dos 59 anos de emancipação e prestou de contas dos primeiros 200 dias de gestão

Foto: Divulgação

Foi uma noite de sexta-feira muito especial, que celebrou em grande estilo os 59 anos de emancipação política de Candiba e ainda a prestação de contas dos primeiros 200 dias de gestão.
Mesmo com as dificuldades impostas pela pandemia, com muita criatividade, as datas não passaram em branco. O evento que seria realizado na terça, foi adiado e realizado na noite da última sexta (30), devido luto que se abateu sobre a cidade.

Com o tema: “Por uma Candiba cada vez melhor”, a Live Show foi transmitida ao vivo no perfil oficial da prefeitura no Facebook e bateu recordes de acesso e público de forma simultânea. O prefeito Reginaldo Prado, acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social Guinalva Martins Prado e o vice-prefeito Jurandir Bonfim e esposa Nalva Bonfim e demais autoridades, vereadores e secretários municipais, acompanharam a live.

O prefeito e o vice usaram da palavra e deixaram a mensagem de otimismo de trabalho. “Cada cidadão ajudou a construir esta terra, Deus me deu a oportunidade de fazer muito por Candiba ao povo que amo. O meu compromisso é trabalhar e dá o de melhor para nossa cidade”, disse o gestor.

Prestação de contas

No evento, o prefeito falou de projetos e ações realizadas, além de demonstrar em vídeos o que foi efetivado nos primeiros 200 dias de gestão nas várias secretarias. “Nos próximos meses, será de muitas obras para Candiba”, anunciou o prefeito.

Show musical e apresentação cultural

Com atração musical regional, com a badalada dupla João e Rafa e também apresentação cultural do Grupo de Dança do Quilombo dos Anjos, levaram muita alegria e encantou a todos os presentes e internautas que assistiam a live.

Grande evento após restrições da pandemia

Segundo o prefeito Reginaldo Prado: “temos fé que, no ano que vem, seguindo a tradição, o povo de Candiba e toda região se reunirá na praça pública para celebrar o sexagésimo aniversário da cidade, com atrações nacionais e entrega de obras”, finalizou.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.