Prefeitura de Brumado e UniFG convidam a população para participarem do lançamento da Pedra Fundamental da Faculdade de Medicina

Foto – Wilker Porto / Agora Sudoeste

Um dos grandes sonhos do povo de Brumado, especialmente da classe estudantil, é a expansão dos cursos universitários e, agora, isso começa a se tornar realidade, resultado do compromisso da Administração “Educar para Libertar” que vem promovendo várias parcerias nesse sentido. Então, dentro deste cenário de alta positividade, será realizada na próxima sexta-feira (20), às 10h, o lançamento da Pedra Fundamental do Campus de Medicina da UniFG.

O evento ocorrerá na Avenida Agnelo Santos, 2351, saída para Vitória da Conquista. É um marco histórico que representa a consolidação de um projeto futurista, que já começa a acontecer no presente.

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.