Prefeito Nilo Coelho acompanha obras de pavimentação no distrito de Mutans e irá anunciar arrojado programa de urbanização asfáltica

Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (21), o prefeito Nilo Coelho, ao lado do secretário de Infraestrutura Michel Macedo, visitou as obras de pavimentação em paralelepípedo no Distrito de Mutans.

As obras de urbanização de diversas ruas, são fruto de emenda parlamentar do deputado federal Arthur Maia, no valor de R$ 1,2 milhão, e se estende por mais de 1.800 metros melhorando a qualidade de vida dos moradores.

Mais obras de pavimentação serão anunciadas em breve

Segundo o prefeito, tão logo a usina de asfalto usinado, que foi adquirida pela prefeitura, chegue na cidade e seja instalada, irá anunciar um arrojado programa de pavimentação. “Visitei ontem dois bairros que irão ser beneficiados, em breve vamos anunciar os detalhes, pois obra de minha gestão tem prazo para começar e para terminar’, disse Nilo.

Revolução do programa de pavimentação

Com o novo equipamento, adquirido com recursos próprios, a administração municipal terá redução de custos e maior agilidade na produção de asfalto, aumentando de forma significativa o seu programa de manutenção e asfaltamento de ruas e avenidas. “Nossa produção de asfalto dependia do fornecimento externo de massa quente de usinas contratadas, mas agora, com usina própria, ganharemos autonomia para produzir muito mais e por um custo menor”, comemorou o prefeito Nilo Coelho.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.