PUBLICIDADE

Prefeito Manoel Rubens e deputada Ivana Bastos garantem investimentos para Palmas de Monte Alto

Foto: Reprodução

O prefeito de Palmas de Monte Alto, Manoel Rubens, e a deputada estadual Ivana Bastos estiveram em diversas agendas, na última quarta-feira, buscando investimentos para o município baiano.

Entre as demandas solicitadas na Secretaria de Educação está a construção de uma nova escola estadual em tempo integral para atender a demanda da população. “Em uma produtiva reunião com a chefe de gabinete Rowenna Brito, iniciamos o processo para a construção de uma escola que a população de Palmas de Monte Alto merece. E não vamos descansar até conseguir”, afirmou a deputada Ivana Bastos.

O prefeito informou que cederá um terreno ao estado para a construção da unidade escolar com estrutura adequada.

Já na Superintendência de Energia e Comunicação do Estado (Supec), a parlamentar e o prefeito solicitaram ao superintendente Celso Rodrigues, celeridade no início das obras de iluminação pública do trecho de acesso ao posto de saúde na Av. Sebastião Laranjeiras até a rotatória do trevo, via o povoado Iracema, bem como a energia elétrica para o povoado. Celso Rodrigues informou que existe uma pendência ambiental e que está buscando resolver junto ao órgão competente.

Outra demanda importante tratada pela dupla foi a pavimentação da estrada que liga Palmas de Monte Alto ao distrito de Espraiado, cerca de 45km, e o projeto da ponte entre Espraiado e Vesperina. Em uma reunião com a equipe de engenharia da Secretaria de Infraestrutura foi discutido o projeto para a realização das obras.

“Seguiremos trabalhando em conjunto para trazer melhorias para a cidade e para a  população. Palmas de Monte Alto merece toda atenção e investimentos”.

Fonte: Ascom

Leia mais

PUBLICIDADE