
Conforme declaração de emergência publicada por força do Decreto número 599/2019, em decorrência do baixo índice pluviométrico, o prefeito Jairo Magalhães decretou redução do horário de labor nas repartições públicas municipais, que vai gerar economia em prol das finanças do Município.
O horário a partir da próxima segunda será de 7:00h às 13:00h em vários setores.
Veja o decreto.
Fonte: Ascom
