Prefeito Dr. Pedro Malheiros cumpre agenda de trabalho na capital do estado

Foto: Reprodução/Prefeitura Municipal de Sebastião Laranjeiras

Atento as demandas do município, o Prefeito Dr. Pedro Malheiros cumpriu essa semana, extensa e produtiva agenda de trabalho na capital do estado.

Ao lado do Deputado Vitor Bonfim, o gestor esteve na Cerb onde tratou com o assessor especial da Presidência – Augusto Carreira, sobre as demandas referentes ao abastecimento de água no nosso município.

Sempre focado no objetivo de geração de emprego e renda na zona rural e fortalecimento da economia, Dr. Pedro se reuniu com a equipe técnica da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado, com a participação do assessor do órgão, Anselmo Amaral, onde solicitou apoio a cadeia produtiva do pepino, que começou a ser implantada no munícipio.

Na agenda ainda constou reunião com o Diretor-Presidente da CAR, Jeandro Ribeiro, tratando de projetos em andamento e em fase de liberação na área de infraestrutura rural e hídrica.

Esteve também com o Presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado, tratando de parcerias para a realização do aniversário da cidade, no próximo mês de abril.

Presenças do vereador Daniel (Tozinho), da Secretária de Meio Ambiente Kassia Emillyne (Mila), Secretária de Assistência Social Sísera Monção e a Secretária de Administração Nágila Malheiros.

Fonte: ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.