
Nesta quinta-feira (20), em Salvador, o prefeito de Riacho de Santana, Dr. João Vitor, recebeu uma nova ambulância Hilux das mãos do deputado Felipe Duarte. O veículo foi adquirido com recursos de uma emenda parlamentar e será fundamental para o atendimento à saúde no município.
Ao lado da primeira-dama, Dra. Tainara, o prefeito agradeceu ao deputado Felipe Duarte, ao governador Jerônimo Rodrigues e à secretária de Saúde, Roberta Santana, pelo apoio à cidade.
Além da ambulância, o deputado Felipe Duarte confirmou seu apoio para a realização das festas de São João e o aniversário de Riacho de Santana, em agosto. Ele também garantiu recursos para a pavimentação asfáltica no município, melhorando a infraestrutura e a qualidade de vida da população.
A nova ambulância chegará à cidade amanhã, pronta para atender à comunidade.
Feito por Portal Vilson Nunes