Prefeito de Palmas de Monte Alto decreta ponto facultativo nesta sexta-feira (12) após feriado de Corpus Christi

Através do Decreto nº 61, de 10 de junho de 2020, publicado no Diário Oficial do Município (DOM), o prefeito de Palmas de Monte Alto, Manoel Rubens Vicente da Cruz, decretou Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais, nesta sexta-feira (12), um dia após o feriado nacional – Corpus Christi, que este ano ocorreu em uma quinta-feira. Além disso, o gestor justifica que “estamos em plena pandemia da COVID-19, algo que requer atenção especial do Poder Público Municipal para seu enfrentamento e, que ao declarar ponto facultativo nas repartições públicas municipais, diminuirá sobremaneira circulação de pessoas, atendendo, assim, as recomendações do Comitê Municipal de enfrentamento da pandemia COVID-19”.

No documento, o chefe do Poder Executivo Municipal enfatiza que será garantido a continuidade dos serviços essenciais do Município, cuja natureza não pode sofrer qualquer tipo de interrupção.

Conforme informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, estabelecimentos comerciais, bancos, lotéricas, Correios e outras empresas autônomas funcionarão normalmente.

Confira o Decreto:

Em boletim epidemiológico divulgado na tarde desta quarta-feira (10), a Secretaria Municipal de Saúde de Palmas de Monte Alto (BA), confirmou o 18º caso positivo da Covid-19, o novo coronavírus. 

Feito por: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.