Prefeito de Malhada prorroga suspensão de aulas até 2 de junho

Prefeitura de Malhada (Foto: Portal Vilson Nunes)

As atividades escolares, assim como os cursos de capacitação na rede pública e privada, nos ensinos fundamental, médio e universitário foram prorrogadas pelo prefeito Valdemar Lacerda Silva Filho Dezin (MDB), em um novo decreto assinado nesta terça-feira (19).

O novo Decreto Municipal Nº 030 de 18 de maio, tem validade até 2 de junho,no entanto, poderá ser reavaliado, conforme comportamento da propagação da pandemia do Novo Coronavírus (Covid19).

De acordo consta no novo decreto, ações estratégicas serão adotadas pela Secretaria Municipal de Educação, no sentido de orientar e preparar a estrutura e funcionamento das escolas do Sistema Municipal de Ensino, de modo a garantir o retorno seguro dos estudantes e dos trabalhadores em educação às atividades escolares, quando do término das medidas de emergência para contenção da Covid- 19.

As medidas impostas pela Prefeitura visam conter a disseminação do Covid-19 e garantir a manutenção do isolamento social. Até o momento Malhada não tem caso da doença confirmado.

Fonte: Folha do Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.