Prefeito de Iuiu emite Nota de Esclarecimento e fala sobre episódio ocorrido com policiais militares; veja o vídeo

Foto: Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (3), o prefeito de Iuiu – Reinalldo Góes, falou oficialmente pela primeira vez sobre o fato ocorrido com policiais militares, na noite de ontem, na entrada da cidade. Segundo o gestor, ele compareceu ao local com a intenção de ver de perto o que estava acontecendo, pois cidadãos estavam reclamando que os policiais estavam realizando apreensões de motos de trabalhadores.

Conforme afirmou o chefe do executivo, esta ação feita pelos militares não tinha o conhecimento do comandante da Companhia – Capitão Prates e, descumpria o que já tinha sido acordado. “Fui lá pra defender os nossos trabalhadores, principalmente o pobre trabalhador que vive do seu suor trabalhando todos os dias. Não achei justo, aquelas abordagens, aquelas apreensões, e comuniquei ao comandante, e o comandante disse que não era justo, que não havia essa determinação por parte dele para que os policiais fizessem isso“, disse.

Em sua fala, Reinalldo assume que, diante dos acontecimentos ficou nervoso e em determinado momento se exaltou. Ele pediu desculpas e esclareceu que em momento nenhum teve a intenção de desrespeitar à Polícia Militar, mas sim de discordar da atuação dos referidos policiais.

ASSISTA

Confira a NOTA na íntegra:

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.