Prefeito de Guanambi defende fortalecimento dos municípios durante encontro da UPB

Foto: Divulgação

O Prefeito de Guanambi Jairo Magalhães foi o anfitrião do Projeto UPB Itinerante realizado no centro cultural do Município. O curso de capacitação foi promovido pela união das Prefeituras da Bahia, em parceria com o Tribunal de contas dos Municípios, Sebrae e Caixa Econômica Federal. Palestras, debates e oficinas foram focos da programação com a participação de técnicos e diretores dos órgãos envolvidos.

Durante a abertura oficial, o Prefeito parabenizou a UPB pela iniciativa e defendeu a mobilização e fortalecimento dos municípios para novas conquistas “Já avançamos muito com a queda do veto do INSS, mas nossa bandeira é modificar os custeios de repasses na educação e na saúde, no que diz respeito a folha de pessoal, pois saúde e educação não é gasto e sim investimento”.

Durante o ato, usaram da palavra, o Presidente da UPB; Eures Ribeiro, Prefeito de Rio do Pires; Vânio, Presidente do Consórcio do Alto Sertão; Prefeito de Matina Juscélio Fonseca, ex Prefeito de Guanambi; Charles Fernandes, Presidente do Consórcio Regional de saúde; Prefeito de Urandi; Dr. Dorival, além de representantes dos órgãos parceiros. Presentes no evento, Prefeitos, Vereadores, Secretários municipais, técnicos e assessores de 38 municípios da região.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Guanambi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.