PUBLICIDADE

Prefeito de Guanambi autoriza serviço na área da educação em Morrinhos

Foto: Divulgação

Acompanhado da Secretária de Educação, Maristela Cavalcante, e do Vereador Homero Castro, o Prefeito Jairo Magalhães visitou na última quarta-feira, o Distrito de Morrinhos onde assinou ordem de serviço para reforma e ampliação da sede do antigo Colégio Anísio Cotrim Fernandes, que irá abrigar a nova Escola Maria Milza.

O Jairo se reuniu com a Diretora da unidade Luciana Cotrim, professores e alunos, destacando o resgate de um compromisso, “vamos da a esta escola uma nova estrutura para que todos tenham um local confortável para promover a educação”, ressaltou o Prefeito.

Serão investidos R$ 90.000,00 (noventa mil reais), com recursos próprios, para esta intervenção. “Estamos satisfeitos com esta decisão, pois a nossa escola já não oferece condições de funcionamento”, pondera a Diretora.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Guanambi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE