Prefeito de Guanambi autoriza projeto de reforma do Mercado das Artes

Foto: Divulgação

O prefeito de Guanambi Nal Azevedo se reuniu com os artesãos do Mercado das Artes na manhã desta quarta (3). Ao lado da primeira-dama Tatiane Correia e da vereadora Maria Silvia (Lilia), o gestor dialogou e ouviu demandas da categoria, conhecendo de perto os problemas estruturais apontados pelas profissionais.

Artesanato destacado no Brasil

Prestes a completar 40 anos, o local é um espaço dedicado aos artesãos, ponto de referência e visitação de turistas que buscam levar uma lembrança do artesanato de Guanambi, que é conhecido como um dos melhores do Brasil. Na oportunidade, o prefeito determinou ao setor de engenharia a elaboração de um projeto de reforma, para melhor atender os que trabalham e visitam o espaço.

Local estratégico

“Em pleno centro comercial, este é um local que ajuda a formar a imagem de nossa cidade. Temos um artesanato destacado e elogiado por todo o Brasil, por isso, determinamos a elaboração de um projeto de reforma, ouvindo quem aqui trabalha, pois são eles que conhecem de perto, pois queremos oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais, e aos que frequentam e consomem neste espaço”, disse Nal.

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.