PORTAL VILSON NUNES vai ao local da tragédia e mostra detalhes do acidente da jovem Lara

Foto: Vivian Nunes/Portal Vilson Nunes

A reportagem do PORTAL VILSON NUNES esteve na manhã deste sábado (16) no local da tragédia, que vitimou a jovem Lara Gabriely Santos Araújo, de 16 anos, após uma colisão envolvendo a moto em que ela estava com seu namorado e um carro. A tragédia aconteceu na noite desta sexta-feira (15), na rua Niterói, no bairro Santa Cruz, em Palmas de Monte Alto (BA).

Com impacto da batida, os corpos das vítimas foram arremessados há cerca de 10 metros e caíram em frente a uma residência. A proprietária da casa – disse que, foi uma cena muito triste. Ela ainda falou que, o local precisa de sinalização, pois os veículos trafegam pelo trecho em alta velocidade e citou que há três meses outro acidente já havia sido registrado. “Aqui estamos sem iluminação, e também precisamos urgentemente de sinalização, pois estou vendo a hora de acontecer novas tragédias“, disse. 

NOTA DE PESAR

A direção do Colégio, onde Lara estudava, divulgou Nota de Pesar pelo falecimento da jovem. [veja] “O Colégio Estadual Anísio Teixeira presta solidariedade e lamenta imensamente o falecimento da aluna LARA GABRIELLY SANTOS ARAÚJO, do 2° A Matutino. É com grande pesar que direção, professores, funcionários e alunos se sentem neste momento, ao tempo que desejam muita força a família para superar tamanha perda“, diz a Nota.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.