
Neste sábado (5), os cidadãos residentes e domiciliados na cidade de Palmas de Monte Alto começaram assinar um Abaixo-assinado demonstrando a indignação e insatisfação pelo serviço prestado pela Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (COELBA) pelas frequentes faltas de energia ocorridas na cidade. Os apagões se tornam cada vez mais frequentes e generalizados, deixando a população inteira da cidade sem energia por períodos de até 24 (vinte e quatro) horas seguidas. Estes acontecimentos vem provocando prejuízos de ordem material, danificando eletrônicos, eletrodomésticos e a perca de congelados, e também danos morais que são ocasionados pelos atrasos, cancelamentos de compromissos e eventos, afetando de forma irreversível a vida de toda a comunidade.
Diante disso, os cidadãos que pagam caro pelo serviço fornecido, exigem que a Coelba tome as devidas providências no sentido de fazer os necessários reparos para que os consumidores não passem por estes constantes constrangimentos.
O documento será encaminhado às autoridades competentes (Coelba) e cópias ao Prefeito de Palmas de Monte Alto, Sr. Manoel Rubens, vereadora Patrícia Correia, presidente da Câmara Municipal e ao Ministério Público para ajuizar a ação cabível com pedido de solução imediata do problema e multa diária em caso de queda, pico ou falta de energia constante.
Para assinar o documento, o (a) cidadão (a) precisa colocar além de seu nome, o endereço e CPF. O documento está disponível em vários pontos comerciais do município. Quaisquer dúvida pode entrar em contato com o jornalista Vilson Nunes, através do zap (77) 9-9850-6070.
REPERCUSSÃO NA RÁDIO
Em seu programa de rádio, na tarde desta sexta-feira (4), o jornalista Vilson Nunes informou que junto com a Assessoria Jurídica da Rádio Visão FM e do Portal Vilson Nunes, preparou um documento que será disponibilizado para que os consumidores possam assinar afim de buscar soluções para o referido problema. “Nós não aguentamos mais tanta justificativa vazia e ineficaz da COELBA”, disse o comunicador ao propor grande abaixo assinado coletivo para ser protocolado no Ministério Público contra a empresa por péssima prestação de serviços aos consumidores de Palmas de Monte Alto. [ouça]
Feito por Portal Vilson Nunes