População cobra atendimento padrão ‘Naiara Azevedo’ no Hospital Municipal de Brumado

Foto: Achei Sudoeste

Após a cantora Naiara Azevedo ter sido atendida de urgência no Hospital Municipal Professor Magalhães Neto (HMPMN), em Brumado, e elogiar o excelente serviço recebido na unidade, a população tem cobrado o mesmo padrão de atendimento dado à artista. Nas redes sociais, um protesto feito por Valéria Regina dos Santos repercutiu bastante.

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ela disse que a população não aceita o tratamento vip dispensado à cantora, enquanto tantos outros pacientes reclamam da má qualidade do serviço de saúde no município. “O que revoltou a gente foi a recepção que fizeram pra essa mulher. Quantos enfermeiros estavam em cima dela? Como os outros pacientes estavam? Para Brumado, foi ridículo isso. Como brumadense eu tenho vergonha disso”, disparou. Santos lembrou que, poucas horas antes, cerca de 50 pacientes aguardavam ser atendidos e apenas 1 médico se encontrava na unidade, gerando horas de espera e aflição.

Valéria disse que é revoltante ver a diferença de tratamento e os brumadenses estão apenas reivindicando uma saúde de qualidade. “Estamos apenas cobrando nossos direitos. Queremos respeito. Somos brumadenses, pagamos nossos impostos. Nós também queremos esse mesmo padrão de atendimento e nunca tivemos. Queremos um atendimento digno”, reivindicou.

Fonte: Achei Sudoeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.