Policiais Militares de Riacho de Santana recebem atendimento psicológico

Foto: Divulgação

Com o objetivo de cuidar da saúde mental e bem estar dos policiais militares que atuam no segundo pelotão PM de Riacho de Santana, o Capitão PM Carlos Alexandre, Comandante do Pelotão, juntamente com o Capitão PM Pedro Paulo, Comandante da 38ª CIPM, conseguiram, junto ao CPRO com o apoio do Coronel Osival, Comandante Regional, trazer nesta terça-feira, 30, uma equipe do SEVAP (Serviço de Valorização Profissional) do CPR-O de Barreiras para atendimento na cidade.

A equipe composta pelo Soldado PM Thiago Campos (Psicólogo) e pelo Cabo PM Rivelino (Fisioterapeuta), atenderam policiais militares que trabalham na cidade e na oportunidade foi possível ouvir os PMs e por meio desses atendimentos checar se algum policial tem necessidade de algum acompanhamento mais avançado ou não.

O atendimento foi realizado na sede do Pelotão durante todo o dia. Medidas como essas, demonstram a preocupação que o comandante dessa unidade tem para com a sua tropa. Em tempos, onde muitos policiais militares se mostram mentalmente cansados, esse tipo de ação é de grande importância e deve acontecer com mais frequência.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.