Polícia prende acusado de matar homem que morava e trabalhava em Caetité; vítima foi morta por engano em Bom Jesus da Lapa

Daniel Silva Santos (Foto: Divulgação

Preso no último domingo (1) por tráfico de drogas, durante diligências realizadas pela guarnição da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Riacho de Santana (BA), o indivíduo identificado como Daniel Silva Santos, confessou em depoimento à polícia, o seu envolvimento no homicídio contra o jovem Rafael Rodrigues Farias, 26 anos, ocorrido no dia 6 de outubro deste ano, na Travessa  Flamengo, no bairro Amaralina, em Bom Jesus da Lapa, no oeste baiano. Na ocasião, indivíduos entraram na residência e deflagraram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu ainda no local.

Segundo a polícia, ao ser interrogado, Daniel, confirmou a sua participação sem dar muitos detalhes. Procurado pela reportagem do PORTAL VILSON NUNES, o delegado Dr. Marcos Aurélio, titular da 24ª Coorpin, informou que, Daniel Silva Santos, já responde a outros crimes e foi contemplado com indulto e não retornou ao Presídio em Vitória Da Conquista. Ainda segundo o policial, a vítima era completamente inocente e não tinha ligação com o tráfico de drogas e foi morto por engano, conforme confessou o acusado.

Vítima Rafael (Foto: Arquivo familiar)

Ainda de acordo foi apurado pelo PVN, Rafael morava e trabalhava na cidade de Caetité, inclusive era funcionário da Embasa. Além disso, ele frequentava a Igreja Adventista do Sétimo e naquele fim de semana trágico, ele tinha ido com a sua esposa visitar os seus familiares que moram em Bom Jesus da Lapa e ainda participar do batizado de um sobrinho.

A Polícia Civil continua com as investigações com o objetivo de prender os demais envolvidos no homicídio.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.