Polícia Militar autua veículos por infrações de trânsito em Carinhanha

Foto: Divulgação

A Polícia Militar (PM) informou que veículos foram autuados por infrações de trânsito neste final de semana na região central da cidade de Carinhanha, no Médio São Francisco. Os proprietários foram autuados depois que os policiais passaram mais de mês realizando um trabalho educativo de conscientização e orientação aos condutores de veículos automotores.

De acordo com a PM, os condutores receberam informações para obedecer às normas de trânsito, inclusive as intervenções realizadas pela Prefeitura Municipal visam organizar, dar mais segurança e fluidez ao tráfego nas vias públicas. Agora, a PM passou a autuar através do aplicativo eletrônico MOP. Segundo a PM, foram autuados os veículos estacionados irregularmente, que transitam pela contramão de direção e um motociclista que fez malabarismos ao ver a viatura.

Os proprietários dos veículos autuados serão notificados pelo DETRAN do cometimento das infrações, caso não recorram ou tenham a justificativa negada, serão multados e deverá pagar o valor correspondente, conforme a infração cometida.

A PM pede aos condutores e pedestres que observem e respeitam às regras do Código de Trânsito Brasileiro para benefício de toda a Comunidade.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.