
Trinta tabletes de cocaína, dois de crack e uma sacola com material semelhante à maconha foram apreendidos pela Polícia Militar durante uma operação realizada na manhã desta segunda-feira (15), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.
A droga estava nas bagagens de três mulheres que viajavam em um ônibus interestadual, interceptado por equipes da Rondesp Sudoeste e da 79ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por volta das 6h, no ponto de apoio próximo à rodoviária, na Avenida Integração.
Segundo as suspeitas, o destino da carga era a cidade de Jequié, também localizada no interior do estado. As três foram presas em flagrante.
Após a abordagem, as mulheres e os entorpecentes foram encaminhados ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes