Polícia Civil prende homem que esfaqueou enteado na zona rural de Carinhanha

(Foto: Reprodução/PC)

A Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Territorial de Carinhanha, cumpriu o mandado de prisão preventiva, em desfavor de um indivíduo por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.

Conforme informações transmitidas ao PORTAL VILSON NUNES, em julho deste ano, o acusado teria deferido um golpe de arma branca no tórax do seu enteado, no Povoado de Barrinha, no referido município. A vítima sofreu uma lesão pérfuro-cortante, e teve as suas víscera expostas. Segundo a polícia, a motivação do crime refere-se a uma discussão por conta de uma economia no uso da água da residência em comum do padrasto e do enteado.

O indivíduo se encontra na Delegacia Territorial de Guanambi (BA), e segue a disposição do poder judiciário para as providências de praxe.

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes com informações da PC 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.