Na manhã desta quarta-feira (26), uma equipe da 24ª coordenadoria, lotada na Delegacia Territorial de Riacho de Santana, cumpriu mandando de prisão preventiva em desfavor de A.N.S, de 36 anos, acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de 2 anos, no município de Riacho de Santana, no sudoeste baiano.
Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, a avó da menina compareceu à Delegacia informando que, estava na Coelba, aguardando atendimento. Narrou que a sua neta, brincava toda feliz e, em determinado momento, ficou em silêncio parada e olhando para a porta do lado de fora da empresa. Na ocasião, em que a atendente da Coelba, pediu para a vó da criança pegá-la, visto que o referido homem tirou o pênis para fora da roupa e começou a sacudir, olhando fixamente para a criança.
Diante das declarações, depoimentos e interrogatório, o Delegado de Polícia, Sandro Nunes, entendeu que houve estupro de vulnerável e requereu a prisão preventiva do acusado, fundamentado na garantia da ordem pública, tendo em vista que o acusado poderia violentar outras crianças. A medida cautelar foi decretada pelo Juiz de Direito DR. Paulo Rodrigo Pantusa.
O detido encontra-se preso à disposição da justiça.
Feito por Portal Vilson Nunes