PUBLICIDADE

Polícia Civil investiga feminicídio de jovem em Caetité; suspeito está foragido

Viviane Fraga (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil, por meio da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), investiga o feminicídio de Viviane Fraga Souza, de 21 anos, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (24) no bairro Prisco Viana, em Caetité. O principal suspeito do crime está foragido, e sua prisão temporária já foi solicitada à Justiça.

Desde o ocorrido, equipes policiais realizam diligências para localizar o suspeito e esclarecer as circunstâncias do caso. Em nota, a delegada Adriana Silva Santos de Fernandes e Santana destacou o empenho da corporação no combate à violência contra as mulheres.

“Estamos dedicados a esclarecer as circunstâncias desse crime grave e garantir que o responsável seja encontrado e responsabilizado. A luta contra a violência de gênero é uma prioridade, e nosso objetivo é assegurar justiça para a vítima e seus familiares”, declarou.

As investigações continuam, e a Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população. Informações que possam ajudar na localização do suspeito podem ser encaminhadas por meio dos canais oficiais de denúncia, com garantia de sigilo.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE