Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra irmãos acusados de assassinar homem na zona rural de Malhada

Foto: Reprodução

A Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Territorial de Malhada, cumpriu dois mandados de prisão na manhã desta quarta-feira (10), contra dois acusados de estarem envolvidos no assassinato de Hugo Araújo do Nascimento, 18 anos, que foi morto com um golpe de faca durante um desentendimento no povoado de Pau D’arco, na noite da “Sexta-feira Santa”, dia 29 de março deste ano.

Elias dos Santos da Silva, 30 anos e Tenilson dos Santos da Silva, 22 anos, foram presos por volta das 09h30, no mesmo povoado onde ocorreu o crime, por investigadores da 22ª Coordenadoria de Polícia de Guanambi.

A investigação, comandada pelo delegado Zanderlan Fernandes, apuro que no dia do fato, os envolvidos estavam bebendo em um bar, no referido povoado, quando se iniciou uma confusão generalizada, envolvendo várias pessoas, momento em que, um deles desferiu um golpe de faca na vítima, a qual foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Malhada-BA, mas já chegou na Unidade de Saúde sem sinais vitais.

Os detidos foram submetidos ao exame de corpo de delito e foram encaminhados à cadeia pública de Guanambi, onde estão à disposição do Poder Judiciário para as providências de praxe.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.