PUBLICIDADE

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável em Matina; vítima tem 12 anos e engravidou do acusado

Polícia Civil de Guanambi (Foto: Portal Vilson Nunes)

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta segunda-feira (18) um mandado de prisão preventiva contra um jovem de 18 anos acusado de estupro de vulnerável, no município de Matina (BA). A ação ocorreu por volta das 8h45, no povoado Alto do Bahia, zona rural do município.

Conforme apurado pelo Portal Vilson Nunes, a decisão foi expedida pela Vara Criminal de Riacho de Santana, após investigação que apontou o envolvimento do suspeito no crime.

O jovem foi localizado em sua residência, onde foi informado da ordem judicial e de seus direitos constitucionais. Ele não resistiu à prisão e foi conduzido à Delegacia Territorial de Matina, para adoção das medidas cabíveis. O caso segue sob investigação. Por se tratar de estupro, não foram dados maiores detalhes sobre o caso. Uma fonte informou à reportagem do Portal Vilson Nunes que a vítima tem 12 anos e, em decorrência do estupro teria engravidado do acusado.

Feito por Portal Vilson Nunes

Respostas de 2

  1. Qui vergonha em Nilson Nunes postar uma coisa que não aconteceu eu sou a vítima desse caso e Não aconteceu isso eu quis ele quis e aconteceu de eu ter engravidado e peço que vc pare de reposta coisa que não aconteceu!!!

  2. Quando um homem de 18 anos tem relação sexual com uma criança de 12 anos e sim estrupo de vulnerável.
    Não importa si você quis .

    Quando você for mãe e sua filha tiver 12 anos e alguém de 18 engravidar ela você vai aceitar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE