PUBLICIDADE

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem acusado de agredir o próprio pai em Riacho de Santana

Foto: Reprodução

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta quarta-feira (22) um mandado de prisão preventiva contra Bruno Oliveira dos Santos, de 18 anos, acusado de agredir o próprio pai, em Riacho de Santana (BA).

Segundo informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, o mandado foi expedido pela Vara Jurisdição Plena de Riacho de Santana, após representação da autoridade policial, com base em indícios de violência doméstica e lesão corporal.

De acordo com a decisão judicial, o jovem teria atacado o pai com um pedaço de madeira, causando ferimentos nos braços e ameaçando-o de morte. O documento ressalta ainda a gravidade e a frieza da conduta, destacando que a motivação da agressão estaria relacionada à cobrança de uma televisão vendida por Bruno ao próprio genitor.

O juiz Paulo Rodrigo Pantuza Juiz de Direito, ao decretar a prisão, ressaltou que a medida foi necessária para garantir a integridade física e psicológica da vítima e para impedir a reiteração de condutas violentas.

O cumprimento do mandado ocorreu por volta das 9h, na residência do acusado, situada no bairro Peral, em Riacho de Santana. Bruno foi localizado por investigadores da Delegacia Territorial de Riacho de Santana, não resistiu à prisão e foi conduzido à unidade policial, onde foram realizados os procedimentos de praxe. O acusado permanece à disposição da Justiça.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE