
Uma motocicleta com indícios de adulteração foi apreendida na manhã desta terça-feira (25), em Carinhanha, no sudoeste da Bahia. O veículo, que era conduzido por uma mulher, foi interceptado por agentes da Polícia Civil na Rua Francisco Timóteo, nas proximidades da rodoviária.
A abordagem aconteceu por volta das 11h30, durante mais uma etapa da “Operação Onus Corpus”. Ao verificarem a moto, modelo CG 160 Fan, de cor vermelha e placa RRZ3I14, os policiais identificaram possíveis alterações no último número do chassi e do motor.
A condutora foi levada para a Delegacia Territorial de Carinhanha, onde pode responder por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, conforme previsto no artigo 311 do Código Penal.
Feito por Portal Vilson Nunes