A Polícia Civil, através da Delegacia Territorial de Mortugaba e do núcleo de investigações da 10ª Coorpin / Vitória da Conquista, em continuidade às investigações, localizou e prendeu ALMIR RIBEIRO FERREIRA, 22 anos, terceiro envolvido no latrocínio que vitimou MANOEL PINHEIRO DE BRITO (46 anos), fato ocorrido no último sábado (30/11), na zona rural do município de Mortugaba, no sudoeste baiano.
Presos nesta segunda-feira (2), os outros dois envolvidos – JÚLIO CÉSAR SANTOS PINHEIRO e DANIEL RODRIGUES LOPES, afirmaram que, ALMIR foi o mentor e executor dos disparos que vitimaram MANOEL, o qual foi socorrer seu sogro e sua sogra que estavam sendo assaltados pelos investigados.
No entanto, mesmo diante dos testemunhos e provas constantes nos autos, Almir negou seu envolvimento no crime de latrocínio. Ainda conforme a polícia, os três flagranteados estão envolvidos com o tráfico de drogas, inclusive, nas diligências, os policiais apreenderam 322 (trezentas e vinte e duas) “trouxinhas de maconha”.
ALMIR e DANIEL foram autuados em flagrante delito pelos crimes de latrocínio, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. JÚLIO foi autuado pelos delitos de latrocínio e associação ao tráfico de drogas.
Fonte: DPC Marcus Vinicius de Morais Oliveira/10ª Coorpin