PUBLICIDADE

Polícia apreende armas e conduz homem à delegacia durante cumprimento de medida protetiva em Dom Basílio

(Foto: Divulgação/PM)

Um homem foi conduzido à delegacia após o cumprimento de um mandado judicial na manhã desta quarta-feira (14), no povoado de Caenda, zona rural de Dom Basílio (BA). A ação foi realizada por uma guarnição do Destacamento Policial Militar, que acompanhava uma Oficial de Justiça durante a execução de uma medida protetiva e de mandado de busca e apreensão de armas de fogo.

Durante as buscas na residência do suspeito, os policiais apreenderam uma espingarda, dois facões, um punhal, uma arma de fogo artesanal e um recipiente feito de chifre de boi usado para armazenar pólvora. Posteriormente, uma espingarda tipo cartucheira foi localizada em um imóvel vizinho.

O envolvido e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE