PUBLICIDADE

PM prende mulher após atear fogo em outra em Carinhanha; vítima sofreu queimaduras graves

PM de Carinhanha (Foto: Divulgação)

Na manhã deste domingo (5), por volta das 06h50, a guarnição de serviço em Carinhanha foi solicitada pelo plantão do hospital municipal para averiguar uma situação de agressão física onde uma mulher, de 27 anos, deu entrada na referida Unidade de Saúde com diversas queimaduras pelo corpo, onde recebeu o primeiro atendimento pelo médico plantonista, que a regulou para um hospital de Alta complexidade podendo ser Salvador ou Vitória da Conquista a depender do surgimento de vaga.

Diante disso, a guarnição se deslocou com brevidade ao local do crime onde conseguiu conter a agressora, identificada pelas iniciais A. S. M., maior de idade, não sendo possível coletar mais dados da acusada porque na confusão ela perdeu a bolsa com os documentos pessoais. Ela informou que por motivos de ciúmes se desentendeu com a vítima numa festa no ‘Bar da Nice’ que fica as margens da BA-161 na entrada de Carinhanha e depois de terminada a festa quando estava indo embora perdeu a cabeça, comprou gasolina no posto de combustível Pajeú que fica ao lado e jogou na vítima ateando fogo.

Posteriormente, a acusada foi conduzida ao hospital, porque segundo ela, depois do fato algumas pessoas que viram se revoltaram e tentaram linchá-la. Após o atendimento, a detida foi conduzida para a delegacia territorial de Guanambi para adoção das medidas necessárias. Ela deverá responder por tentativa de homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE