Na manhã deste sábado (30), policiais militares do 17°BPM prenderam dois indivíduos portando arma de fogo e drogas em Guanambi.
Segundo informações transmitidas pela Assessoria de Comunicação do 17º BPM, a diligência teve início por volta das 10h, quando uma guarnição da CETO, em rondas no Bairro Beija Flor, recebeu uma denúncia de populares de que dois homens em um veículo Monza, cor branco estariam traficando drogas em bares locais, exibindo arma de fogo.
Um dos acusados, um homem de 40 anos, com as características apontadas na denúncia, foi visualizado pelos policiais militares na Rua José Francisco Marquesine Nunes, Beija Flor, ao lado do posto de saúde. Ele foi abordado e revistado, sendo encontrado em seu poder uma certa quantidade de substância análoga a maconha e, durante a busca no interior do veículo, foi loalizado um Revólver, marca Taurus, calibre 38 com uma munição não deflagrada. Na continuidade da ação policial, o segundo acusado, um homem de 21 anos, foi alcançado no distrito de Ceraíma, numa rua ao lado direito do cemitério.
Ambos os acusados foram presos em flagrante e apresentados na Delegacia de Guanambi para adoção das medidas necessárias.
Da diligência resultaram apreendidos 5 kg de substância análoga a maconha – 1(um) celular LG – 410,30 (Quatrocentos e dez reais e trinta centavos) em espécie. – 1(um) revólver calibre 38, com numeração suprimida e uma munição não deflagrada – 1(um) isqueiro – 2 (duas) baterias Samsung – 1(um) óculos – 1(um) dichavador – 1(uma) balança vertical – 1(uma) balança de precisão – 1(um) veículo Monza, Placa BKA7H69.
Fonte: 17°BPM
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!