M.C.J., 24 anos, foi preso na madrugada deste domingo (8), acusado de agredir e tentar estuprar uma mulher no bairro São Francisco, em Carinhanha, no Médio São Francisco.
A denúncia foi feita aos policiais por diversas pessoas que assistiram o ato. Conforme relatos de testemunhas, o homem desferiu diversos socos na face da vítima e mordeu as suas mãos, além de arremessar a cabeça da mulher contra o painel do veículo em que ele estava, a deixando desacordada, inconsciente e com diversas lesões no corpo. Ele foi contido por populares que, assustados com tamanha perversidade, começaram a agredi-lo.
No hospital, a vítima relatou à PM que, além das agressões, ele tentou tirar a sua roupa por diversas vezes. “Não tem nenhuma explicação para o que ele fez”, contou.
Ele foi preso imediatamente após a chegada da guarnição no local e encaminhado para a Delegacia Territorial de Guanambi, onde foi autuado em flagrante. O veículo em que ele estava, um Fiat Pálio Economy, cor preta e placa policial EPQ-2086 foi apreendido e levado ao pátio do Pelotão de Carinhanha.
O estado de saúde da vítima não foi divulgado até o fechado desta matéria.
Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes