PUBLICIDADE

PM prende foragido da justiça após ele se envolver em confusão em lanchonete no centro de Guanambi

Foto: Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (16), a Polícia Militar foi acionada pelo CICOM para averiguar uma situação de confusão numa lanchonete, situada na Avenida Santos Dumont em frente à Praça do Feijão, na cidade de Guanambi. Ao chegar no estabelecimento comercial, a guarnição encontrou um individuo que havia consumido lanches e bebida alcoólica sem querer pagar pelo produto, ameaçando o proprietário da lanchonete simulando estar armado.

Ao proceder a abordagem, o suspeito reagiu proferindo ameaças aos componentes da guarnição que tiveram que usar da força para algemá-lo e colocá-lo no xadrez da viatura.

Chegando à delegacia de policia civil, o indivíduo foi identificado como Eustáquio Ferreira De Oliveira, 41 anos, morador de Vitória da Conquista, e após consulta foi verificado que ele é foragido do presídio de Barreiras, além de constar contra o acusado mais 03 mandados de prisão em aberto, sendo 02 de Caculé por crime de furto qualificado, e 01 de Vitória da Conquista por crime de roubo.

Diante dessas informações, o foragido ficou custodiado na carceragem da 22ª COORPIN para adoção das medidas legais.

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE