
Um homem, identificado como Nilson Silva Magalhães, 32 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (30), pela Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), após ser flagrado com uma grande quantidade de drogas, no seu bar, situado na rua 9, no bairro Alto Caiçara, em Guanambi (BA).
Segundo informações repassadas pela PM ao Portal Vilson Nunes, por volta das 10h, a polícia recebeu informação de que no referido local, mais precisamente onde funciona o estabelecimento comercial denominado Toka’s Bar e Petiscaria, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas, com a presença de pessoas portando armas de fogo.

Em seguida, duas guarnições da PM, deslocaram para o local, a fim de averiguarem a informação e chegando ao referido bar, que se encontrava aberto, foi realizada uma busca, quando foi encontrada grande quantidade de drogas, aparentemente cocaína e maconha. A partir da localização dessa droga, foi feita uma busca minuciosa no local, no intuito de localizar substâncias entorpecentes, ou mesmo armas de fogo, onde foi encontrada mais uma quantidade de drogas envolvidas em canos hidráulicos, enterradas no quintal do referido estabelecimento comercial. Além da droga, foram encontrados uma balança de precisão, R$ 440,00 (quatrocentos e quarenta reais) em espécie e farto material para embalagem do entorpecente.
Nilson, proprietário do bar foi conduzido e apresentado na Delegacia, bem como todo o material ilícito encontrado, a fim de ser autuado pela prática criminosa de tráfico de entorpecente.
Fonte: Portal Vilson Nunes