PM prende casal com drogas e flagra filhos de 5 e 9 anos abandonados em casa na cidade de Livramento

Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (09), uma operação policial coordenada pela 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Livramento de Nossa Senhora resultou na prisão de um casal envolvido em tráfico de drogas, na apreensão de uma arma de fogo do tipo espingarda e no resgate de duas crianças em situação de abandono.

Segundo informações repassada pela Ascom da 46ª CIPM, a ação teve início por volta das 12h30min, quando a Guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) realizava patrulhamento no Bairro Taquari e avistou duas pessoas em uma motocicleta com escapamento adulterado. Diante da suspeita, foi dada voz de abordagem à dupla, que tentou fugir em direção a uma residência, dispensando uma bolsa contendo substância análoga à cocaína durante a tentativa de escapar. Os suspeitos, identificados posteriormente como um casal, foram alcançados, abordados e detidos pela equipe policial.

Além das drogas dispensadas, na residência dos indivíduos, os policiais encontraram uma quantidade significativa de entorpecentes, aproximadamente 120g de substância análoga à cocaína e cerca de 40g de substância análoga à maconha, além de uma arma de fogo do tipo espingarda. A situação ganhou contornos mais alarmantes quando os militares perceberam a presença de duas crianças, uma de 5 e outra de 9 anos de idade, dentro do imóvel. As crianças estavam sozinhas e trancadas, configurando um caso de abandono de incapaz.

O casal foi detido e conduzido à Delegacia Territorial de Livramento, onde foi lavrado o flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e abandono de incapaz.

Fonte: 46ª CIPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.