PM detém trio com grande quantidade de drogas em Riacho de Santana

Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (4), policiais militares da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam três indivíduos com grande quantidade de drogas, durante diligências no bairro Vila Celeste, na cidade de Riacho de Santana (BA).

Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 16h, após denúncia anônima de tráfico de drogas, a guarnição foi averiguar a veracidade e após a constatação, os militares efetuaram a prisão em flagrante delito de indivíduos em posse de drogas com o intuito de repassar a droga a outrem. Tal ato ocorreu em uma casa abandonada que frequentemente era utilizada para o tráfico e o consumo de drogas ilícitas. De acordo com a polícia, após a chegada dos policiais, os indivíduos que lá se encontravam evadiram, no entanto, posteriormente foram localizados. Na abordagem, foram encontrados em posse dos 03 conduzidos um total de 80 porções de substância análoga à maconha e 33 porções de substância análoga à cocaína. Além disso, um dos flagranteados possui extensa ficha criminal e foi autor do furto de uma motocicleta ocorrido neste final de semana em Riacho de Santana.

O trio e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Riacho de Santana para adoção das medidas cabíveis.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.