PM detém mãe, filho e marido por tráfico de drogas na zona rural de Malhada

Foto: Divulgação

Na tarde deste sábado (9), três pessoas da mesma família foram presas, suspeitos por tráfico de drogas, na comunidade de Pau D’arco, na zona rural de Malhada (BA). Segundo informações repassadas pela polícia, por volta das 15h30, após receber informações de tráfico de drogas, a Polícia Militar compareceu a uma residência no povoado. Após a entrada autorizada, os policiais encontraram num dos cômodos a arma de fogo e acessórios usados para confecção de munições e indagaram sobre os entorpecentes, ocasião em que o filho da proprietária da casa levou os militares a um local há 100 metros do imóvel, onde o material foi encontrado escondido no oco de uma árvore, sendo que parte estava embalada pronta para comercialização.

No total, a polícia apreendeu 500g de substância análoga à maconha; 2 pinos de substância análoga à cocaína; 8 maços de  papel de seda;1 espingarda artesanal tipo chumbeira; 700g de chumbo; 2 recipientes de pólvora; 2 recipientes de espoletas; 4 smartphones.

Diante do flagrante, a mãe, o marido e o filho, bem como o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi onde o flagrante foi lavrado

A PM solicita que a população continue colaborando com o trabalho policial enviando denúncias, através do WhatsApp Denúncias. Segue os números disponíveis para a 3ª CIA:

3ª CIA – Carinhanha/Malhada/Iuiu

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.