PM detém homem com arma de fogo e munições em ocorrência de Maria da Penha na zona rural de Guanambi

Na manhã deste sábado (11), um homem – que não teve a identidade divulgada – foi preso pela Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto), do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante uma ocorrência de Maria da Penha, na Fazenda Sítio Laranjo, no distrito de Ceraíma, zona rural do município de Guanambi (BA).

Segundo informações transmitidas ao PORTAL VILSON NUNES pelo 17º BPM, por volta das 6h20, uma mulher foi agredida fisicamente e psicologicamente pelo seu companheiro. A vítima fez os relatos para a guarnição do Ceto, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). Após o atendimento médico, a Polícia Militar acompanhou a vítima até a sua residência para que ela pudesse recolher os seus pertences. No local, ela comentou sobre uma possível arma de fogo guardada no interior do imóvel. Na ocasião, com autorização da mulher, os policiais militares encontraram um revólver da marca Taurus cal .32, seis munições cal .32 intactas, quatro munições cal .38 intactas, duas munições cal .22 intactas, duas munições cal .762 intactas, R$ 554 em espécie e um celular smartphone. O suspeito acabou sendo localizado pela guarnição, na BR-122, conduzindo um veículo de passeio.

O acusado do crime, a vítima e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi para adoção das medidas necessárias.

Fonte: 17º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.