PM detém dupla que atropelou idosa em Carinhanha; vítima foi encaminhada ao HGG

Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (15), dois homens foram presos, na cidade de Carinhanha, no oeste da Bahia. A dupla, identificada como A. S. dos S. de 19 anos, e B. A. da S. de 23 anos, atropelou uma idosa de 62 anos, na Avenida Santos Dumont, no bairro São Francisco.

Segundo informações da PM, os detidos estavam em uma motocicleta Honda CG Fan KS, cor preta, ano 2012, placa NZZ-5971, quando por volta das 11h, atingiram a senhora em um cruzamento. Posteriormente, eles fugiram sem prestar socorro, mas foram presos por policiais do 1º Pelotão da 3ª CIA do 17º BPM de Guanambi.

A polícia foi informado sobre as características do veículo, então realizou diligência e localizou os suspeitos do envolvimento do atropelamento. Os dois homens foram presos em flagrante, mas não há informação se eles eram habilitados.

A dupla foi encaminhada à Delegacia Territorial de Guanambi, onde ficou à disposição do delegado plantonista.

Ivonete foi encaminhada ao Hospital Municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha), por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas diante da gravidade foi transferida ao Hospital Geral de Guanambi (HGG). Segundo informação da unidade hospitalar, existe uma suspeita que Ivonete sofreu traumatismo craniano, por isso, ela foi regulada para um centro especializado com maior suporte.

Fonte: PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.