PM apreende pé de maconha com quase 2 metros no quintal de residência na zona rural de Palmas de Monte Alto; mudas também foram apreendidas

Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

Na manhã desta terça-feira (11), a guarnição do 1º da 4ª CIA, composta pelo Capitão Vilaça e os Cabos Filgueiras e Porto apreendeu, um pé de maconha de aproximadamente 2 (dois) metros de altura e 6 (mudas) da mesma droga, no distrito de Rancho das Mães, na zona rural de Palmas de Monte Alto (BA).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 9h, a polícia recebeu uma denúncia anônima, informando que um indivíduo, identificado pelas iniciais P.S.P – idade não informada, estaria cultivando entorpecentes em sua residência. De posse da informação, os policiais militares empreenderam diligências e confirmaram a veracidade da denúncia, sendo encontrado o referido pé de maconha plantado no quintal da casa do suspeito. Conforme a polícia, o acusado não estava no local, pois estava trabalhando em uma propriedade, situada no Povoado de Lagoinha das Pedras, onde atua como caseiro. Neste local, o indivíduo foi abordado, assumiu a prática do crime e ainda entregou mudas da droga, que ele cultivava na fazenda do patrão.

Diante do flagrante, o homem e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Palmas de Monte Alto, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.